Sexta, 22 de Outubro de 2021 04:24
(11) 95929-8288
Geral Homenagem

Pastor Gaspar um Servo de Deus

Trabalhando através da bíblia e propagando o bem para a sociedade. Por Guina Moreira.

04/09/2021 00h42 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Aprem Comunicação
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Gaspar Cícero natural da cidade de São Bernardo do Campo. Foi criado no Bairro Santa Terezinha, com uma infância muito boa. Fez como toda criança da época, além dos estudos, brincava diariamente. Todas as brincadeiras: jogar bola, andar de carrinho de rolimã, soltar pipas etc.

Ah! Tinha as épocas também de rodar pião, bolinhas de gude, nas férias, pipas, empinar a pipa e se preparar, pois tinha o Rubens (Rubeta), aí não tinha jeito, ele cortava as linhas dos outros. Gaspar desfrutou da infância e muito. Lembrança da quarta série no colégio do Bairro Santa Terezinha, as quermesses na escola, tudo que tinha de direito. Jogava bem futebol, e tinha jogos de classe contra outras classes, campo da Sobloco.

Na educação Física se destacava, no futebol poderia com certeza ser profissional, era centro avante dos bons e bom pivô no futebol de salão.

Fez parte do time do Tipicar do campo do Estrela no Nova Petrópolis e jogou com Brota e Sr. Vicente.

Na Juventude gostava de dançar, ia para os bailes. Bons tempos, havia os bailes de garagem, dando uns cruzeiros para entrar, com direito às equipes de som de bairros: Sedson...Super Disparada do Sucesso! O Jovem Gaspar frequentou várias discotecas, uma delas era a Emerald Hill.

Na época tinha também a sessão pipoca na Associação aos domingos à tarde. Com disposição para jogar futebol aos domingos pela manhã, disputou o Campeonato do Bob, uma festa do futebol de bairro.

Na profissão, e educação que teve dos pais, Gaspar, de empacotador nas casas Pernambucanas, chegou ao cargo de subgerente. Sempre aplicado, carismático, com liderança e iniciativas. Comerciante nato, atendendo com muita cordialidade, o dom de se comunicar.

Teve passagem pela Charleville e a Galuche. Casou-se, e desta união com a esposa Shyrley, que já completam 31 aos de casados, tiveram um casal de filhos: Guilherme e Giovana, dois lindos jovens, uma benção!

Veio os desafios da vida, pai de família e responsabilidade, mas sempre trabalhador. Um dia, algo o tocou, coisa Divina, uma missão que assumiu. Trilhou o caminho do senhor, se aprofundou e determinado como sempre foi, buscou através da escritura sagrada a leitura da bíblia. Logo sentiu que deveria servir e beneficiar o próximo.

Frequentando os cultos, e tendo total apoio da esposa Shyrley, Gaspar se dedicou e fundou seu ministério, a Igreja Evangélica Cristã Plenitude da Benção de Deus. Gaspar com seu empenho e fé, além da sua esposa, também tem os filhos já adultos, Guilherme e Giovana que acompanham os pais e colaboram com o trabalho na Igreja. Todos da família envolvidos no caminho de Cristo.

Pastor Gaspar sempre atento aos irmãos da igreja, além de pregar, se empenha pela manhã, tarde e noite. Levando a palavra aqueles que necessitam seja qual for o horário. Pastor Gaspar está disposto em confortar seja no momento do nascimento ou nas despedidas familiares. A ele cabe palavra, em todos os momentos. Na história de vida do Pastor Gaspar podemos dizer é “glória ao senhor”! 

O Pastor está na Plenitude... e no sábado, dia 04 de setembro, completa 55 anos de uma vivência, de criança até sua juventude, e após, se tornando um pai de família realizado. E o grande presente que a vida lhe concedeu, a sabedoria que foi adquirindo, o tornou este ser, e um grande líder religioso, que se revela e serve ao próximo. Aqui nos rendemos a esta homenagem: Parabéns Pastor Gaspar!

Conheça o Ministério Igreja Evangélica Cristã Plenitude da Benção de Deus

Rua: Alferes Bonilha, 260 – Centro, São Bernardo do Campo – SP.

Cultos: 

Domingo às 9h e às 18h.

Terça e quinta às 9h. 

Acompanhe o programa da Igreja Plenitude com Pastor Gaspar e equipe na rádio Paraty FM 87,5, Toda Segunda, terça e quinta das 22h às 0h00.

Edição: Flávia Acciarito (Aprem Comunicação).

São Bernardo do Campo - SP
Atualizado às 04h23 - Fonte: Climatempo
12°
Poucas nuvens

Mín. 12° Máx. 22°

12° Sensação
9.6 km/h Vento
85.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Domingo (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 20°

Sol com muitas nuvens e chuva