No dia 30 de Janeiro, a Presidente do Instituto ‘’Mulher Como Unidade’’, Terezinha de Sena, com apoio da Empresária, Adriana de Moura da Empresa Provitalli, e também parceria da Colegiada e profissional Maria Bernardo, Núcleo Santo André, do Grupo Mulheres do Brasil e Carol Aguiar, Fundadora do Projeto Conversa de Mulher, realizaram o Café Gratidão – um momento de encontro em prol ao Janeiro Branco – um mês voltado à conscientização de toda a população pela sua saúde mental. Foi um encontro onde as mulheres puderam se expressar e falaram muito dos direitos delas.
Na ocasião foi feita uma palestra com a profissional e especialista, Maria Bernardo @mbartes que abordou com muitas abordagens importantes sobre os cuidados com a saúde mental nos dias de hoje.
Após este momento, houveram reflexões e a participação de todos que estavam presentes na nova Sede do Instituto Mulher Como Unidade, no centro de Santo André.
E para finalizar, foi oferecido um delicioso café, com uma pausa para conversar e trocar ideias além de uma oportunidade para networking.
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °