Na noite desta terça-feira 02), o Rotary Club São Bernardo e Diadema realizara uma cerimônia de posse, e será na Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo-SP.
O evento marca um momento importante para os rotarianos e, a comunidade, reunindo membros do clube, autoridades locais e convidados especiais.
A cerimônia de posse é uma tradição no Rotary, simbolizando a continuidade dos trabalhos e a renovação dos compromissos de serviço à comunidade. Durante a noite, novos membros serão oficialmente apresentados e receberam a missão de conduzir seu clube nos afazeres de responsabilidade Social. Prontos para contribuir com as diversas iniciativas de impacto social promovidas pelo seu clube.
A Aprem Comunicação estará presente na noite tão esperada realizando a cobertura do evento. Fica a expectativa na apresentação dos novos presidentes dos clubes Rotary de São Bernardo e Diadema.
.
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °