Terça, 17 de Maio de 2022 00:31
(11) 95929-8288
Geral Reflexão

UM ALERTA!

Por: Ivan Gomes da Costa

20/03/2022 11h54
Por: Redação Fonte: Por Ivan Gomes da Costa
© Imagem retira da Internet
© Imagem retira da Internet

Nossa Sociedade repleta de psicopatas, sociopatas e assassinos, presentes em todas as profissões e cargos, gente que parece gente, mas na verdade são animais irascíveis, animais selvagens camuflados em cargos e funções, presentes no dia a dia, e sem notar convivemos, as vezes apresentamos a amigos de amigos, muitas das vezes pela ingenuidade e até pela camuflagem que usam, acabam tendo acesso a trabalhos e profissões que envolvem a proximidade de crianças, adolescentes e jovens.

Muitas das vezes a confiança no rótulo social que muitos utilizam, criam a máscara social ideal para cheguem perto de seus filhos, netos , e sobrinhos, criam a " Falsa Proximidade" , e sedentos por maldade, dor e buscando apenas o Bel prazer , estes Monstros cometem as maiores atrocidades, acabam com a família , e chocam a sociedade , pela brutalidade em que agem, por isso inúmeras vezes são comparados a animais selvagens, mas não deveriam pois animais não raciocinam, já estes Monstros estão dentro da sociedade em que vivendo , ocupando cargos de destaque, muitas vezes como autoridade civis, como políticos , em cargos de grande destaque no meio artístico e até religioso, estes são ambientes que fidelizam estes malfeitores , pois podem se camuflar dentro de grupos sociais seletos e ali , cometerem seus abusos, muito cuidado com seus pequenos.

Hoje o Quarto poder com sua técnica avançada de manipulação faz e deixa entender que isso é comum que são apenas " pessoas com doenças mentais", dando álibi a falta de punição,  veja não é justo com você, cidadão de bem ter sua família , sua vida , seus sonhos destruídos por um sistema que vitimiza mais o " Assassino do que a Vítima e seus familiares" , faz com que você se sinta mau , veja bem se sinta mau por que o " outro" que desgraçadamente aterrorizou, violou e maculou a vida de uma inocente criança, seja então você o expoente ativo do sistema , você que trabalha e paga suas contas, você que tem raciocínio e através do senso comum , viva na mesma sociedade que um " Assassino" e aceite normalmente isso. Não é hora de darmos um basta, sabemos que as tecnologias de massa tentam empurrar o inaceitável a muito tempo a goela abaixo!

Sim, somos o grande " Gado" a " Boiada", mas perder o que mais amamos e temos direito de ser e fazer feliz quem amamos, não somos obrigados a ver tudo isso e apenas aceitar, não vamos deixar essa manipulação enganosa nos entorpecer , não queremos nem políticos  e nem religiosos de estimação, queremos o direito que nossa constituição nós apregoa , e usufruir com nossos semelhantes, repito nossos semelhantes, não incluem estes animais selvagens que não podem e não devem ser confundidos com seres humanos, não há muito tempo, passamos neste planeta em uma breve jornada, não deveríamos ficar de mãos atadas, vendo as sementes do mundo serem mortas e abusadas por tais monstros, não as crianças que já fomos e clama por esta ajuda.

Vamos denunciar, vamos agir, vamos observar e vamos analisar mesmo com quem nossos filhos estão se relacionando, quais são os limites de nossa relação social, nada de se acovardar não é hora disso, é adulto protegendo e mantendo o respeito, não vai ser qualquer pessoa com sorriso amarelo e com posição X, Y, Z na sociedade que vai tocar e/ou manipular nossas crianças, sim vamos pressionar estes Narcisistas abusadores, eles irão ter que se Camuflar muito bem, nada de deixar nossas crianças sozinhas com essa gente estranha que oferta generosamente muito estranhamente, falso "Carinho e Cuidado ", vamos abrir nossos olhos e mais do que isso nossas mentes ! Estejamos atentos!  Um Alerta!

Colunista Ivan Gomes da Costa
Sobre Colunista Ivan Gomes da Costa
Ivan Gomes da Costa- Rotariano e Colunista Voluntário da Aprem Comunicação. Engenheiro de Segurança do Trabalho. Engenheiro de Produção Mecânica. Black Belt Lean Seis Sigma. Pós Graduado Em Sistema de Gestão Integrado. Pós Graduado Em Gestão do Capital Humano. Pós Graduado Em Gestão de RH.
São Bernardo do Campo - SP
Atualizado às 00h21 - Fonte: Climatempo
10°
Pancada de chuva

Mín. Máx. 17°

° Sensação
8.1 km/h Vento
89.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 13°

Sol com algumas nuvens
Quinta (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 14°

Sol com algumas nuvens