Terça, 17 de Maio de 2022 00:39
(11) 95929-8288
Social Livro

Livros podem auxiliar na relação familiar e desbravar um novo universo

Conversas na varanda, conversa sbre a adoção e vida

14/02/2022 19h55
Por: Redação Fonte: Aprem Comunicação
Divulgação
Divulgação

Um novo ano chegou, e com ele, muitas expectativas, sonhos e planejamentos fazem parte de nossa vida pessoal ou profissional. Neste ponto, muitos casais planejam aumentar a família, seja com a chegada de um primogênito ou com a escolha de ter mais um(a) filho(a) para agregar no lar.

Além da formação biológica, que se dá por meio da gestação de uma mulher, há a possibilidade de formar uma família por meio da adoção. Embora pareça algo diferente, não é, pois adotar um filho é como gerá-lo, só que no coração.

Muitas famílias optam pela adoção de crianças, seja por questões de infertilidade ou por conta do estilo de vida, como é o caso da psicóloga, palestrante e escritora Maria Angélica Amarante dos Anjos, que se tornou mãe aos 56 anos do garotinho Jonas, que chegou ao lar da família em 2014, quando tinha 8 anos de idade.

De lá para cá, Angélica descobriu a preciosidade que é ser mãe pelas vias da adoção, e quis compartilhar isso com outras famílias que partilham do mesmo sentimento ou que estão em busca de adotar, mas encontram dúvidas ou receios. Foi por conta deste cenário, que Angélica decidiu criar a página “Anjos da Guarda – Serviços de Apoio a Adoção”, cuja finalidade é auxiliar casais de todo o Brasil neste percurso.

A página rende tantas conversas, histórias e experiências, que a psicóloga teve inspiração para escrever e lançar dois livros relacionados ao tema. Em 2018, o “Fui Adotada aos 56 anos – Uma história real de adoção tardia”, que apresenta aos leitores as experiências que Angélica adquiriu com a maternidade.

Em 2021, foi a vez do  “Histórias na varanda – Conversas sobre adoção e a vida” ser publicado. Esta obra aborda não somente o tema da adoção, mas também relações familiares e reflexões sobre a vida.

Para este ano, Angélica tem diversos projetos em mente e deseja lançar seu terceiro livro, que terá um viés ainda mais inclusivo.

Que tal conhecer estas duas belíssimas obras e ainda desbravar o universo da adoção? Adquira já seu exemplar! O mais legal é que você pode comprar para você mesmo ou para presentear quem você quiser com embrulho e dedicatórias especiais feitas pela autora! Veja como é fácil adquirir o seu:

Entre em contato para mais informações:

waths app: (11) 9 7257-5660.

São Bernardo do Campo - SP

São Bernardo do Campo - São Paulo

Sobre o município
São Bernardo do Campo é um município brasileiro do estado de São Paulo, na Mesorregião Metropolitana de São Paulo e microrregião de São Paulo.
São Bernardo do Campo - SP
Atualizado às 00h21 - Fonte: Climatempo
10°
Pancada de chuva

Mín. Máx. 17°

° Sensação
8.1 km/h Vento
89.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 13°

Sol com algumas nuvens
Quinta (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 14°

Sol com algumas nuvens