Sexta, 28 de Janeiro de 2022 01:50
(11) 95929-8288
Cultura Exposição

Primeiro dia da Exposição de Orquídeas e Suculentas foi um sucesso.

O setor de exposição nas dependências do DAJUV, teve grande público. Por Guina Moreira

04/12/2021 23h09 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Aprem Comunicação
Divulgação Fotografo Aprem Flávia Acciarito
Divulgação Fotografo Aprem Flávia Acciarito

No sábado dia 04 de dezembro, no período da manhã até a tarde a adesão foi muito grande do público.  O pavilhão da DAJUV da prefeitura de São Bernardo do Campo, com muitos expositores. As exposições das flores que tomaram o espaço, no ritmo de pós pandemia, e uma mistura de vontade de sair de casa para um passeio em rever amigos que cultivam plantas.

Em destaque na foto a vice Inês e  presidente Eliete da Associação dos  Orquidófilos de São Bernardo.

“Aqui é exuberante as plantas, as orquídeas e suculentas e colorido que faz bem para alma”, comentário de uma cliente que cultiva orquídeas casa. A equipe da Aprem Comunicação/Rádio Paraty foram recebidos por componentes da Associação de Orquidófilos de São Bernardo do Campo, uma entidade com tradição de 40 anos na cidade. A presidente Eliete e sua vice Inês, nos apresentou os estandes, onde encontramos o entusiasmo dos expositores e pelas pessoas que foram prestigiar evento.

Os expositores de orquídeas mostravam as suculentas, cactos entre outras plantas, com a variedade muito grande e o lindo colorido exuberante das flores. Os artesanatos da economia solidária do município de São Bernardo, também estava presente, um projeto da prefeitura.

Logo pela manhã às 9h15, ambas as diretoras, concederam uma entrevista no programa de rádio Aprem Comunicação na rádio Paraty FM87,5. Elas estavam direto da Feira de exposição, e deram detalhes de como seria os dois dias de Feira e exposição e suas expectativas.

E que os expositores estavam felizes no retorno da exposição. Junto a elas um dos componentes da diretoria e expositor o senhor Jaime, simpatizante da rádio Paraty fez convite a todos no ar. 

Eliete e Inês explicaram aos ouvintes sobre o cultivo das plantas e seus benefícios a saúde. Deram muitas explicações e reforçaram o convite.

No estande do Jaime tinha um sistema de som com anúncios e valorizando a visita da Aprem e rádio Paraty.

A presidente Eliete estava com seu cão no local o Thor, e mostrava a todos que os Pets eram bem vindos no local. A praça de alimentação ampla, barracas de comida árabe, pastéis e tapioca. O período da tarde a proprietária da barraca estava entusiasmado com primeiro dia, e nos revelou que alguns tipos de comida árabe havia esgotado. Por ser um local no centro de São Bernardo, o acesso é muito bom a 100 metros da rodoviária e atrás do Poupa Tempo, estacionamento amplo e gratuito. A entrada pela avenida Redenção. Vale a pena o passeio com a família, quem passa pela exposição, não deixa de levar uma linda planta. Ainda mais, que estamos já no espírito Natalino.

Fotos do Evento Feira e Exposição de Orquídeas e Suculentas

São Bernardo do Campo - SP
Atualizado às 01h40 - Fonte: Climatempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 24°

21° Sensação
3.8 km/h Vento
80% Umidade do ar
90% (45mm) Chance de chuva
Amanhã (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 20°

Chuvoso
Domingo (30/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 21°

Chuvoso