Sexta, 28 de Janeiro de 2022 02:52
(11) 95929-8288
Geral Acidentes

Perigo constante e acidentes com vitimas no Km 28 da Via Anchieta.

Moradores estão apavorados com os acidentes

01/12/2021 23h30 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Aprem Comunicação
Perigo constante e acidentes com vitimas no Km 28 da Via Anchieta.

Destaque na imagem a cobertura ampla do acidente da web tv "Viva ABC".

No Km 28 da via Anchieta vem ocasionando transtorno e acidentes com vítimas fatais. A Associação de Bairros da região faz alertas e apelo as autoridades para que tomem providencias para evitar tais acidentes.

Falamos com presidente da Associação da Vila Lulaldo, senhor Ivo Alves de Macedo da cidade de São Bernardo do Campo, região onde vem ocorrendo os acidentes constantes.

Ivo Macedo está a frente da Associação dos moradores da Vila Lulaldo, cerca de   quatro anos de mandato e trabalhos em conjunto com mais duas Associação na região.

O presidente Ivo Macedo nos revelou  

“Resolver a questão do retorno do km 28 da Anchieta, sentido são Paulo, é de suma importância, devido a várias ocorrências com vítimas fatais neste local”, disse.

O presidente da Associação Vila Lulaldo explica as ocorrências na via de arrolamento.

“A menos de 20 dias, foi o último acidente com vítima fatal. É constante os acidentes  neste local, por conta da falta do recuo para o retorno dos bairros e falta de sinalização no Km 28 via Anchieta sentido são Paulo, abaixo da passarela. Acidente teve ampla cobertura pelo um veículo de comunicação a web tv “Viva ABC”.

Em que trouxeram imagens forte, retratando o acidente em que envolveu um carro de passeio e duas carretas. E infelizmente, um dos caminhoneiros foi vítima fatal. A região citada nesta matéria abrange a Via Anchieta no Km 28, tanto sentido São Bernardo Litoral e Sub- Distrito do Riacho Grande, nos dias comuns e finais de semana. Temos moradores da Vila Lulaldo, Areião e Sabesp. Moradores que saem para o trabalho e que no local, moradores correm riscos por haver um ponto de ônibus e saída e entrada de veículos de moradores. A expectativa do presidente Ivo Macedo da Associação Vila Lulaldo que as autoridades competentes possam intervir para que resolvam este problema, para que não ocasione mais acidentes com vítimas.

 

São Bernardo do Campo - SP
Atualizado às 02h43 - Fonte: Climatempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 24°

21° Sensação
1.7 km/h Vento
80.2% Umidade do ar
90% (45mm) Chance de chuva
Amanhã (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 20°

Chuvoso
Domingo (30/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 21°

Chuvoso