Terça, 17 de Maio de 2022 01:17
(11) 95929-8288
Esportes Dispensada

Medalhista olímpica Rosangela Santos é demitida e vira motorista de aplicativo

Atleta medalhista esteve nas Olimpíadas de Tóquio

03/11/2021 18h16 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: Aprem Comunicação

O futuro de Rosangela Santos no atletismo é incerto. Medalhista de bronze no revezamento 4x100m nos Jogos Olímpicos de Pequim, a velocista revelou que foi dispensada pelo E.C. Pinheiros e virou motorista de aplicativo para conseguir pagar as contas.

“Sem nenhuma explicação plausível do responsável. Acham mesmo que vale a pena passar por tudo isso. Ter que levantar cedo, ir treinar dois períodos, depois ter que pegar o carro e fazer corridas no app para poder ter renda? Estou vendo que o momento de me aposentar do atletismo está cada vez mais perto”, afirmou.

“Essa situação me revoltou muito, principalmente com a falta de respeito. Ser sincero e honesto, isso não foi feito. Fui a duas Olimpíadas, campeã Pan-Americana, entre outros. Deixei de ir para outro clube para receber mais. Aceitei o corte esse ano com a promessa de receber depois, mas acabei dispensada”, completou.

Rosangela Santos esteve nos Jogos de Tóquio. Foi a quarta participação olímpica da ex-recordista sul-americana dos 100m rasos. Ela também tem na carreira três medalhas de ouro em Jogos Pan-Americanos.

O nadador Bruno Fratus, bronze nos 50m livres em Tóquio, ficou revoltado com a situação da colega de delegação brasileira. “Passada a euforia olímpica é isso que (quase sempre) sobra”, escreveu em sua conta no Twitter.

São Bernardo do Campo - SP
Atualizado às 01h02 - Fonte: Climatempo
10°
Pancada de chuva

Mín. Máx. 17°

° Sensação
6.5 km/h Vento
88.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 13°

Sol com algumas nuvens
Quinta (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 14°

Sol com algumas nuvens